quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ah o amor *-*

  Quantos pensamentos,por dia , não  dedicamos a quem amamos ? Acordamos já sorridente pois provavelmente era com o o ser amado que estavamos sonhando, sonho lindos. Mas então no decorrer do dia coisinhas simples nos faz pensar nele novamente, ah o amor , ás vezes nos deixa doente. Esqueçemos de comer, nos pareçe esta em um constante sonho , onde tudo é lindo e rosa !  Mas então ,nem tudo são flores e depois do deslumbramento sofremos e isso já é de se esperar , pois ninguém é perfeito, e ai então o ser que amamos e veneramos vai fazer com que sintamos um dos piores "sintomas" do amor, O CIÚMES !
   Ah como é ruim ,em coisas pequenas em sem nenhuma maldade já imaginamos sentenas de coisa, ele tem outra , aah , pareçe até que o rapaz é o bambambam da cidade, todas garotas olham só pra ele , falam somente dele .
  Mas enfim, sem amar agente não vai ter em quem pensar antes de dormir ,em quem sonhar , e vamos combinar que sofrer é a lei da vida e concerteza os momentos felizes superarão os triste, assim que são as histórias de amor. !