quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Às vezes eu choro sem motivo aparente , dou gargalhadas sem que nada de engraçado esteja aconteçendo. Tenho a alegria e a tristeza dentro de mim, uma do ladinho da outra. A tristeza timida prefere se enconder dentro de mim , já a alegria mais exibida se mostra ao mundo. A tristeza só se mostra quando estou só e derrepente choro , lágrimas caem por horas e horas. Então a alegria se mostra novament...e , começo a sorrir de mim mesma , tão boba ali chorando. A alegria e a tristeza uma do lado da outra , fazendo parte de mim, do que sou. Acho que se não fosse as dores e sofrimentos por que passei talvez eu não fosse assim. Busco em cada pessoa o que há de melhor , um sorriso !


E prefiro compartilhar somente meus sorrisos , pois minhas lágrimas são timidas e preferem somente apareçer pra mim mesma !

Bobagens que escrevo , que talvez ninguém leia , mas que alivia .