quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relatos .

 Me considero uma gartora precosse. Com 11 anos sofri minha primeira decepção amorosa, senti o drama .
  Me apaixonei por uma garoto que tinha uma grande fama de cafageste , pra começar ele tinha uma namorada com fama de bolo doido. Mas quem disse que liguei ? Fui enfrente , fiquei com ele pela primeira vez  dia 01.01.05 . Logo no dia seguinte tive que deixa-lo vir embora . Não aguentei de paixão , voltei ao seu encontro , causando grande transtorno a minha mãe , meu pai , enfim . Ele então terminou com sua namorada para ficar comigo , e então começamos a namorar , eu ingenua era enganadae isso tudo se passava em minha frente e eu não percebia ! Logo após uns 15 dias vivendo aquele romance , que pra mim era tudo, tive que voltar para feira e deixa-lo novamente . Lembro-me como se fosse hoje , na ultima noite em que nos vimos , ao dar nosso último beijo já sentia um nó na garganta , chorei a noite inteira . Ao amanhecer meu olhos inchados , eu arrasada tive então que entrar no onibus e deixa-lo para trás. Cada dia longe dele para mim era o fim e com o tempo fui descobrindo o como ele me usou , me fez de idiota. E isso pra mim foi a maior decepção , pois para mim ele era o homem perfeito , o amor de minha vida .
 Chorava todos os dias , não sentia vontade de fazer nada , só de chorar !
E então para aliviar a dor interior começei a provocar dores fisicas , furei a orelha por várias vezes , furei o umbigo , enfim !
 Hoje não consigo me permitir a amar novamente, pois aquilo tudo me fez sofrer , me ensinou que a razão é mais importante que o coração.  Esse foi meu primeiro e único amor , ele talvez não se lembre mais de mim ,porém eu jamais conseguirei esqueçe-lo. E tenho medo de ter me tornado uma pessoa como ele , que machuca aos que me amam. Não me permito pareçer boba novamente , não consigo demosntar afeto , enfim !