segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu jurei...


  E eu jurei não me entregar por inteiro a mais  ninguém , é , eu consegui .Pelo menos até agora !
E sabe , eu evitei muito sofrimento, mas agora eu já não quero mais tanta frieza em meu coração ,tanta indiferença , quero acreditar novamente no amor .E eu acho que se eu ainda estou assim , fria e desiludida não é só por culpa minha .Afinal as ultimas pessoas com quem me envolvi só me mostraram o como foi bom eu não ter me entregado, me envolvido. Eu quero alguém que me mude, que me faça acreditar que sou capaz de amar e confiar novamente.Quero alguém que me ame, que não me decepcione, não mais. Chega de decepções. Se bem que ultimamente não me decepciono tão facilmente ,eu não espero mais nada deles. Quero alguém que me supreenda , que me faça creer